Seu apoio é fundamental para oferecer saúde a crianças e adolescentes também na pandemia


Neste 26 de outubro, o Hospital Pequeno Príncipe completa 101 anos, enfrentando um dos momentos mais desafiadores da sua história: a pandemia do coronavírus. Enquanto cuidamos das crianças vítimas da COVID-19, mantemos o atendimento nas nossas 32 especialidades, pois as crianças e os adolescentes continuam precisando de tratamento em Cardiologia, Neurologia, Transplantes, Oncologia e tantas outras áreas da saúde.

São meninos e meninas como a Gisele, que foi diagnosticada com um câncer quando ainda era pequenininha e precisou de um longo tratamento para se curar. Hoje, aos 30 anos, ela é voluntária no Pequeno Príncipe e dedica tempo e amor a outras crianças que, como ela, travam longas batalhas pela vida. “Agradeço ao Hospital por ter me cuidado, me ensinado a ser forte e por abrir as portas para eu devolver um pouco do amor e do carinho que um dia recebi”, diz ela.

A Gisele é uma das tantas vidas que o Pequeno Príncipe transformou ao longo da sua trajetória centenária. Somente nos últimos dez anos, com o seu apoio, o Hospital realizou:

  • 3 milhões de consultas;
  • 233 mil internações;
  • 193 mil cirurgias;
  • 40 mil sessões de quimioterapia; e
  • 2 mil transplantes.

Há mais de 100 anos, são milhões de famílias impactadas por um cuidado humanizado e de excelência técnico-científica, que tiveram a vida salva graças ao Pequeno Príncipe.

Você faz a diferença no cenário da saúde infantojuvenil e nos ajuda a escrever histórias de superação. Para saber mais sobre a história da Gisele e também como apoiar o Pequeno Príncipe, clique aqui.