Nova York 2019

No ano em que celebra os seus 100 anos de história, o Hospital Pequeno Príncipe promoverá mais uma edição do Gala Pequeno Príncipe em Nova York, em uma noite especial que unirá a alta gastronomia e a solidariedade. O cenário escolhido para esse evento de celebração da vida é o Gotham Hall, localizado no coração de Manhattan. Os apoiadores da causa da saúde infantojuvenil serão recebidos em seus suntuosos salões no dia 11 de outubro e a programação terá início com um coquetel, às 18h. O jantar e o programa começarão às 19h.

O badalado chef francês Claude Troisgros, padrinho e curador do Gala, convidou um time de estrelas da gastronomia para assinar o menu exclusivo do jantar. Estão confirmadas as presenças dos chefs brasileiros Alex Atala, Helena Rizzo e Thomas Troisgros e do chef norte-americano Daniel Boulud, que, juntos com Troisgros, irão preparar os deliciosos pratos da noite.

O Gala Pequeno Príncipe 2019 terá como co-chairs a embaixadora do Pequeno Príncipe, Daniele Giacomazzi Behring, e Amalia Spinardi Thompson Motta. O evento na Big Apple contará, ainda, com uma homenagem à pesquisadora brasileira Lygia da Veiga Pereira, que tem desenvolvido importantes trabalhos científicos com grande impacto para a sociedade, como o desenvolvimento da primeira linhagem de células-tronco embrionárias. Também serão homenageados Paul J. Fribourg e Paula Zahn, que têm trajetórias de destaque nos Estados Unidos no mundo corporativo e no jornalismo, respectivamente.

Os recursos arrecadados com o Gala serão destinados às atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe, e vão contribuir para transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes.

Clique aqui e saiba como participar do evento em Nova York.