Gala 2022

Gala Pequeno Príncipe celebra o reencontro pela vida

O Gala Pequeno Príncipe chega a sua 12.ª edição, reafirmando o seu propósito de apoiar as atividades de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe para contribuir com o desafio e meta global de redução da mortalidade infantil. Depois de dois anos on-line, a iniciativa volta a ser realizada presencialmente. O avanço das campanhas de vacinação contra a COVID-19 em todo o mundo e os resultados por elas trazidos – de considerável redução dos casos graves e de óbitos – permitiram a retomada do evento.

O evento será um grande reencontro para celebrar a vida. Com a pandemia, os desafios do Pequeno Príncipe cresceram. O aumento dos custos do setor da saúde, o retorno da inflação e a necessidade de novas contratações para substituir os profissionais contaminados com a COVID-19 aumentaram os custos. Quando adicionado a essa equação o já conhecido subfinanciamento da área da saúde, tem-se a dimensão desse desafio. Ao mesmo tempo, as crianças continuam precisando de cuidados especializados, por isso o Pequeno Príncipe precisa muito do seu apoio.

O reencontro
O Gala Pequeno Príncipe 2022: celebrando a vida e a saúde conta mais uma vez com o apoio das investidoras filantrópicas Daniele Giacomazzi Behring e Amalia Spinardi Thompson Motta – que, de forma tão amorosa, engajada e solidária, mobilizam esforços para o sucesso da iniciativa.

O destaque da noite será o saboroso e requintado menu preparado por renomados chefs, comandados pelo padrinho Claude Troisgros. Neste ano, ele cozinha ao lado dos chefs Thomas Troisgros, Daniel Boulud, Manu Buffara e Rafa Costa e Silva.

O cantor e ator Jair Oliveira será o mestre de cerimônias, ao lado da sua esposa, a atriz Tania Khalill. O casal, que atualmente reside nos Estados Unidos, vai abrilhantar a noite com seu talento.

O evento terá ainda um momento reservado para reverenciar importantes nomes da filantropia e da medicina. Renata e Cláudio Garcia, da Garcia Family Foundation, e o cirurgião cardíaco Leonardo Mulinari serão os grandes homenageados dessa edição.

Para animar a noite, o DJ Gaspar Muniz se apresentará na abertura e ao final do evento. Também no encerramento, o cantor Vitor Kley fará um show exclusivo para os participantes do Gala.

Clique aqui e veja o plano de aplicação de recursos Gala 2021