Curitiba recebe a 9.ª edição do Gala Pequeno Príncipe

No dia 5 de outubro será realizada a 9.ª edição do Gala Pequeno Príncipe, que neste ano volta a Curitiba e marca o início das comemorações pelo centenário do Hospital Pequeno Príncipe, celebrado em 2019. O Castelo do Batel recebe o evento, a partir das 19h, reunindo centenas de apoiadores da instituição que celebrarão a vida em uma noite de união da solidariedade e da alta gastronomia.

Desde a sua primeira edição, os recursos arrecadados no Gala são destinados às atividades de assistência em saúde e aos projetos de pesquisa desenvolvidos no Pequeno Príncipe. O engajamento da sociedade neste projeto já mobilizou mais de R$ 11 milhões, integralmente investidos em prol da saúde infantojuvenil. São recursos que contribuem para viabilizar o principal direito de meninos e meninas: o direito à vida, com saúde.

Homenagens
A 9.ª edição do Gala terá como honorary chair Ety Gonçalves Forte, que há mais de 50 anos preside voluntariamente a Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, mantenedora do Complexo Pequeno Príncipe. As co-chairs do evento serão Daniele Giacomazzi Behring, que também é embaixadora do Hospital, Amália Spinardi Thompson Motta e Monique Nosé.

Ety também será uma das homenageadas da noite, ao lado da médica Flora Mitie Watanabe, que há 33 anos chefia o Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital. Os atendimentos nas especialidades começaram a ser oferecidos no Pequeno Príncipe em 1962 pelo médico Eurípides Ferreira, antes mesmo da formalização do serviço, que aconteceu em 1968. Flora foi a primeira residente da área. Hoje, o serviço de Hemato-Oncologia é o maior do Paraná no atendimento a crianças e adolescentes.


Atrações musicais
Uma das atrações musicais que já está confirmada para o Gala 2018 é o DJ Edo Krause. Especialista em entretenimento – já que tem no seu currículo a criação de várias casas de show, como Lique, Posh, Pacha e Café de la Musique –, ele comandará o show de encerramento da festa, prometendo aos participantes a mesma animação que o tornou o empresário de sucesso da noite curitibana e catarinense.

Serviço:
Gala Pequeno Príncipe 2018
Data: 5 de outubro
Local: Castelo do Batel – Curitiba, Paraná, Brasil
Horário: 19h
Clique aqui para mais informações sobre como participar do evento.