Nova York 2017

Uma noite especial de celebração da vida, marcada pela união da alta gastronomia e da solidariedade. Assim pode ser definido o Gala Pequeno Príncipe 2017, realizado em 12 de outubro, em Nova York. O evento, que chegou à sua oitava edição, ocorreu no tradicional espaço de eventos Gotham Hall e reuniu 370 apoiadores em prol da saúde infantojuvenil.

Comandado pelos mestres de cerimônia Mila Burns e Pedro Andrade, o Gala tem o objetivo de mobilizar recursos que contribuem para transformar a realidade dos atendimentos voltados a crianças e adolescentes.

O sucesso do Gala foi possível com o intenso trabalho das co-chairs do evento, Daniele Giacomazzi Behring, Amalia Spinardi Thompson Motta e Belinda Badcock Brito, e os membros do Comitê de Apoio. Juntos, eles mobilizaram suas redes de contato em favor da saúde de meninos e meninas de todo o Brasil.

Durante o jantar, os convidados puderam degustar um menu exclusivo preparado pelo padrinho do Gala, o chef Claude Troisgros, e por um time de renomados chefs convidados para a ocasião: Roberta Sudbrack, Daniel Boulud e Thomas Troisgros.
Um dos pontos altos da cerimônia foi a homenagem ao médico brasileiro Rodrigo Vianna. Radicado nos Estados Unidos, ele é diretor do Miami Transplant Institute e é considerado um dos três melhores cirurgiões do mundo especializados em transplante multivisceral.

Momentos de muita animação também deram o tom à noite. A música brasileira invadiu os salões do Gotham Hall com o DJ Gaspar Muniz e um pocket show do cantor e ator Tiago Abravanel, além de uma participação especial da cantora Rafa Gomes, finalista do reality show “The Voice Kids Brasil”.

Outro momento especial foi um leilão em prol do Pequeno Príncipe, comandado pela leiloeira Aileen Agopian. Foram arrematados um relógio exclusivo da marca suíça de alta relojoaria IWC Schaffhausen, que contém no verso a gravação de um desenho feito por um dos pacientes do Hospital; uma joia doada pelo designer Jack Vartanian; e itens da memorabília do maior jogador de todos os tempos e apoiador da instituição, Pelé.
Confira as galerias de fotos do Gala Pequeno Príncipe 2017. Os registros são de Luiz Ribeiro, Mireya Acierto e Ricardo de Mattos.