Sobre

O Gala Pequeno Príncipe volta a ser realizado presencialmente, e Nova York foi escolhida para receber o evento. Com o avanço das campanhas de vacinação em todo o mundo, e os resultados por ela trazidos – de considerável redução dos casos graves de COVID-19, bem como de óbitos –, seguindo as orientações das autoridades de saúde, a instituição decidiu retomar o seu jantar de gala. E o retorno do evento para o modelo tradicional não poderia ser em outro lugar, senão a Big Apple.

O Gala Pequeno Príncipe 2022: celebrando a vida e a saúde será realizado no Gotham Hall, no dia 14 de outubro, às 18 horas (hora local de Nova York). Mais uma vez, o evento conta com o apoio das investidoras filantrópicas Daniele Giacomazzi Behring e Amalia Spinardi Thompson Motta – que, de forma tão engajada e solidária, mobilizam esforços para o sucesso da iniciativa.

Com o retorno ao modelo presencial, o evento voltará a ter como destaque o saboroso e requintado menu preparado por renomados chefs, comandados pelo padrinho do Gala, o chef Claude Troisgros, que há mais de dez anos abrilhanta a iniciativa com a sua participação.

Os dois anos de pandemia no Pequeno Príncipe foram marcados por muita dificuldade financeira, mas também por muita determinação de cada um dos seus profissionais em continuar atendendo todos que necessitaram de cuidados de saúde nesse período. Em momento algum, o Hospital deixou de atender os pacientes nas 35 especialidades oferecidas. Nos transplantes, por exemplo, alcançou, em 2021, a marca histórica de 282 procedimentos realizados.

Entre as iniciativas de mobilização da sociedade para o apoio da causa da saúde infantojuvenil, o Gala Pequeno Príncipe se destaca. São 11 anos de realização do evento que, somados, já arrecadaram mais de R$ 24,5 milhões para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

Clique aqui e saiba como participar do Gala Pequeno Príncipe 2022: celebrando a vida e a saúde!

Clique aqui e veja o plano de aplicação de recursos Gala 2021