Lançamento de fundo patrimonial será o destaque do Gala Pequeno Príncipe 2024
O Gala Pequeno Príncipe chega à sua 15.ª edição, reafirmando o seu propósito de apoiar as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Pequeno Príncipe para contribuir com o desafio e meta global de redução da mortalidade infantil. O evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, na Casa Bisutti, em São Paulo, a partir das 19 horas. Durante a noite, o Pequeno Príncipe lançará o seu fundo patrimonial, o Futurin, que tem como objetivo angariar recursos para garantir a perenidade da organização.
“Faremos mais um encontro para celebrar a vida e a saúde das nossas crianças. E lançaremos o nosso endowment para garantir que, no futuro, o Pequeno Príncipe continue cuidando dos meninos e meninas do Brasil com a excelência técnico-científica e a humanização que todas elas merecem”, enfatiza a diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank serão os mestres de cerimônias e guiarão os convidados pela noite, que terá como ponto alto o jantar. Com curadoria do padrinho do evento, o chef Claude Troisgros, os chefs Manu Buffara, Rafa Costa e Silva e Felipe Bronze vão preparar um menu requintado e exclusivo.
Um leilão contendo diversos itens, entre eles memorabílias de Pelé, será uma oportunidade a mais para os participantes apoiarem a causa da saúde infantojuvenil. A noite vai ser encerrada com um vibrante show do cantor Toni Garrido. Saiba mais detalhes sobre o evento deste ano na matéria principal da edição de setembro de 2024 do Pequeno Príncipe News.
Nesta edição da newsletter, você também vai conferir a notícia abaixo. Clique no link para ler a íntegra do texto.
- Hospital Pequeno Príncipe adere à Agenda 227. Esse movimento busca colocar os direitos de crianças e adolescentes no centro das discussões políticas. Formado por 466 organizações da sociedade civil de todo o Brasil, a iniciativa elaborou um documento contendo diretrizes para uma gestão municipal comprometida com a infância e a adolescência. Em Curitiba, representantes do Hospital Pequeno Príncipe e da Pastoral da Criança estão entregando esse documento aos candidatos à prefeitura, buscando que se comprometam com essa pauta. Leia mais.